Desenvolvimento e Orientação Espiritual

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EU SOU A ORDEM MISTICA DO REI SALOMÃO!

"Me deitei nos braços de oxalá.
Senti o manto de Oxum a me cobrir.
Respirei levemente a brisa de Yansã.
Fortifiquei-me na força de Ogum.
Banhei-me nas águas sagradas de Yemanja.
Transformei-me nos campos de Obaluayê.
Cresci no conhecimento de Oxossi.
Renasci no reino de Omulú.
Equilibrei-me na razão de Xangô.
Aquietei-me nos braços de Nanã.
Aprendi a retidão de Exú.
Realizei meus desejos com Pomba Gira.
EU SOU A ORDEM MISTICA DO REI SALOMÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Obrigado por sua visita

Obrigado por sua visita

Ordem Mística do Rei Salomão baseada no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual, nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo.