Desenvolvimento e Orientação Espiritual

Quem somos?

Quem somos?
A Ordem Mística do Rei Salomão foi fundada por mim (Magno Constantino) com a ajuda espiritual do Mestre Salomão, em 2006. Nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo no sentido de que a espiritualidade não está a nossa disposição, a nosso bel prazer, não são nossos escravos e necessitam que façamos a parte que nos cabe, para que sejamos auxiliados em nossa totalidade (corpo, mente e espírito).
Zelamos pela informação e o Templo não é um local puramente umbandista ou candomblecista embora venha daí suas raízes. Consideramos nosso ambiente de trabalho um universo aberto a todo e qualquer conhecimento que venha proporcionar qualidade de vida a quem nos procura. Nosso trabalho é baseado no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual que nos assiste.
Acreditamos na unicidade cósmica dos panteões e na necessidade do ser humano conscientizar-se que é dotado de todos os poderes necessários para alcançar a sua felicidade, apresentando em nossas atividades espirituais, uma nova maneira de compreensão sobre o nosso comportamento, favorecendo a transformação de conceitos, crenças e valores, com a finalidade de reciclarmos nossa vida, nossos pensamentos, nossas atitudes e encontrarmos nosso equilíbrio emocional, espiritual e energético.
Afirmo ainda que não temos nenhuma ligação com grupos Maçônicos, Kardecistas ou Wicca. E nada possuímos contra suas respectivas praticas, crenças ou filosofias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Obrigado por sua visita

Obrigado por sua visita

Ordem Mística do Rei Salomão baseada no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual, nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo.