Desenvolvimento e Orientação Espiritual

Aos visitantes

Orientações aos visitantes

 DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS NO TEMPLO

O Templo oferece durante um período de 10 meses, Tratamento Espiritual de acordo com as orientações dos mentores da nossa casa. Para casos urgentes, existe um atendimento de pronto socorro espiritual.
Faça sua ficha – 20 min. Antes dos trabalhos.

Ao chegar no Templo você receberá:
 a) A limpeza fluídica da Aura, através do passe magnético/restauração bioenergética.
 b) Logo após, será encaminhado a um dos nossos entrevistadores onde receberá as orientações necessárias de como é o funcionamento de nossa casa, preenchendo uma ficha onde serão anotadas algumas características da personalidade do assistido, como também suas principais angústias, medos e conseqüências, frutos da influência a que está sendo submetido. Isso facilitará o seu tratamento.
Estas informações básicas são anotadas na ficha do tratamento, que teve seu preenchimento iniciado na recepção. Esta ficha será guardada em ambiente onde apenas os entrevistadores e o responsável pela recepção terão acesso, preservando a intimidade do assistido.
A influência espiritual pode ser atraída de diversas maneiras. Conhecendo o hábito religioso e social da pessoa, poderemos iniciar o diagnóstico do caso.
O consumo excessivo de álcool ou fumo, o uso de drogas, a freqüência em centros de Umbanda, Quimbanda, Candomblé ou de mesa branca, o sono agitado, o uso de psicotrópicos e a existência de problemas cerebrais podem contribuir para a instalação da obsessão. É importante termos registrado esses fatos na ficha do entrevistado, para anotarmos a evolução do tratamento no decorrer das semanas.
Não há como verificarmos o progresso do tratamento se não tivermos guardadas conosco as informações do início e do decorrer do tratamento. Confiarmos apenas em nossas lembranças pode significar fracasso na tentativa de elaborarmos uma orientação confiável ao assistido, seja ele obsediado ou obsessor.
 c) Participará da preleção sempre com a explanação sobre temas relacionados a espiritualidade e sobre as entidades espirituais (Umbanda), que estarão trabalhando nesse dia.
 d) Caso seja de sua vontade passar por consulta, logo após as palestras será encaminhado à consulta ou passes espirituais com as entidades da casa.
 e) Encerramento previsto sempre às 23 horas nos trabalhos de sábado e ás 18:00 h nos trabalhos de domingo..

Observação:
 1) Evite usar roupa preta (blusa ou casaco, decotes exagerados, mini saia, mini blusa, transparências, shorts. Caso isso ocorra, será dado ao assistido um avental branco.
A cor preta energeticamente atua como isolante, no qual a pessoa não recebe e nem doa energias (conforme a filosofia da nossa casa).
 2) Aquele que precisar sair antes do término ou desistir, por favor informar a um membro no início dos trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Obrigado por sua visita

Obrigado por sua visita

Ordem Mística do Rei Salomão baseada no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual, nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo.