Desenvolvimento e Orientação Espiritual

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Guia Místico de 2017 por Magno Constantino

Guia Místico de 2017
Por
Magno Constantino

Saudações, Namastê, Axé, Bençãos, Blessed be, Opcthá, Shalom e Fiat Lux!
Peço licença aos seus mentores espirituais para te trazer este conhecimento.
Estudar as influências energéticas do ano é mergulhar em um vasto mundo de conceitos, teorias e possibilidades. É como ganhar um presente. Nunca sabemos o que tem na embalagem até abrirmos para ver! O que pode ser uma grande alegria também pode haver uma imensa frustração.
Todos nós queremos saber o que nos reserva o amanhã!
É uma preocupação natural uma vez que não confiamos nem em nossa própria intuição! Neste tratado vamos estudar as grandes possibilidades e influências que vão reger o ano de 2017.
Não é o objetivo desta obra ir contra outros conceitos ou idéias já apresentadas por outros pesquisadores, estudiosos, Gurus e/ou sacerdotes. Também não é um manual de previsões. Trata se apenas de um estudo sério, com base em ciências  místicas, holísticas, esotéricas,  mancias antigas de bastante credibilidade científica e metafísica.
Vamos desvendar os segredos ocultos sob o número 2017.  E por meio de cálculos descobrir as influências espirituais deste ano e o que o universo, os deuses e os astros sugerem para nós em 2017.

Clique na imagem para baixar! 
Clique para baixar!
É GRÁTIS! 

Ou acesse:
 http://media.wix.com/ugd/f9042b_7a5ee3080a024ed7baaf8d34c9e2c69e.pdf






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Obrigado por sua visita

Obrigado por sua visita

Ordem Mística do Rei Salomão baseada no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual, nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo.